segunda-feira, 15 de abril de 2013

Mudas de batata Yacon e outras ...


Bom dia amigos....

Como já iniciou as encomendas de yacon para esse ano tenho algumas informações para auxiliar ha quem esteja interessado. Por favor entrem em contato pelo meu email crisoliveirarafael@gmail.com


Entrem no site dos correios http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/ para fazer o calculo de envio das mudas, o meu CEP 18320-000, geralmente envio pelo PAC, mas se for muito longe eu aconselho sedex. O correio da uma informação sobre prazos de entregas.

As mudas são enviadas em caixa de papelão, com serragem ou húmus para manter a umidade.

Mudas de batata yacon so estarão disponíveis a partir de 15 de agosto (após ultima geada).

Vou postar um passo - a passo de preparação das mudas e plantio no blog, com fotos e texto.

Se alguém tiver mudas das que eu quero, tem uma lista no blog, faço trocas.

Também tenho disponibilidades das seguintes mudas:

Cupã
Ora-pro-nobis
Taioba
Inhame
Taro
Penicilina
Zeotaria
Curcuma

Elas podem ser enviadas juntas pra aproveitar o frete.

Até

Cristiane

9 comentários:

  1. gostaria de saber o valor de 2 mudas de batata yacon e como pode ser feito o pagto mais o frete por pac para o cep 38701782. Poderia me enviar resposta me meu mail abraoneto@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. ola bom dia tenho ora pro nóbis e gostaria de trocar por mudas de yacon como a gnt faz? meu cep é 28990000 posso enviar quantas mudas vc quiser. espero resposta por e-mail feelboards@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. boa noite gostaria de comprar algumas mudas da batata yacon, se vc poder me informar o valor em meu e-mail(leooliveira103@hotmail.com) CEP 48400-000,fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  4. Poderia por gentilza me mandar o preço com frete para São Paulo capital das seguintes mudas :
    Batata yacon
    Cupã
    Ora-pro-nobis
    Taioba
    Inhame
    Taro
    Penicilina
    Zeotaria
    Curcuma
    Agradeço antecipadamente
    Ayman Hasani
    hasani@terra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, por favor entre contato pelo email crisoliveirarafael@gmail.com
      Obrigada.

      Excluir
  5. Cris, não seria http://en.wikipedia.org/wiki/Curcuma_zedoaria

    ResponderExcluir
  6. Voce tem mudas da batata yacon quanto é preço

    ResponderExcluir
  7. Voce tem mudas da batata yacon quanto é preço

    ResponderExcluir
  8. Bom dia gostaria de saber por guanto sereia o valor de 2kg de muda da batata yakon

    ResponderExcluir