segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

... o inicio

o inicio de tudo foi a procura pelo local, como foi dificil, não achava o terreno bom, ou achava e o preço é que não era, rssss, mas tudo bem "uma hora da certo" dizia minha mãe ...
Mas uma hora eu realmente desisti, outras pessoas ja haviam desistido mesmo, e por alguns dias fiquei pensando se aquele era realmente meu sonho.
Mas como tudo ocorre na hora que deve acontecer a oportunidade realmente bateu a minha porta, ou portão. Aconteceu enquanto eu limpava o jardim, alguem bateu e disse, "ei, ainda quer o sitio ?" ...
Bem da verdade eu queria, mas estava batendo o pé feito criança e quando fui falar com a dona do terreno meio que tomei as redeas e disse:
"talvez uma pequena entrada e o resto parcelado ... a perder de vista ... " e fiquei ali esperando, respirando e ouvindo meu coração e juro enquanto via a expressão dela mudar e eu ja sabia a resposta ...

Nesse meio tempo eu ficava pesquisando e tendo idéias ... sobre o que eu gostaria de fazer no sitio ... sobre permacultura, agrofloresta, banheiro seco, tratamento da água cinza, e por ai vai ...


E então em 14/04/10 fechamos o contrato da primeira parte do terreno e eu estava me tornando uma proprietaria de um pequeno pedaço de terra e nossaaaaaaaa eu nem podia acreditar, esta dando certo, que legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário