terça-feira, 14 de junho de 2011

Fotos do dia 13 de junho ...

Hoje tive a presença do meu amigo Rogerio e sendo apaixonado por fotografias fez um trabalho maravilhoso, obrigada Rogerio, adoro receber visitas de pessoas que gostam da natureza como eu, beijos...

Olha a galera que estava esperando pela gente

Esse  tucano ta com tipo de ser o dono do pedaço ...

A casa ta quase ... falta porta, janela, fazer o chão. Dai ja posso mudar ...




A casa de pau a pique tá lá embaixo, na clareira ...


O sapê ta crescendo bem, vai dar pra cobrir outra casa.


Utensilio de trabalho, básicoooooo








A minha foto preferida, por esta imagem escolhi o terreno.




2 comentários:

  1. Nossa, que legal.

    Ei, eu quero pegar umas fotos ai também.

    Ficou massa as fotos do Tucano.... gostei das cachoeirinhas também.

    Final de semana, se o tempo estiver bom e siii... eu não for pra Serra de Iporanga, ou nas cachoeiras do Palmital, ou aqui na cachoeira da Mafalda, ou lá nas cachoeiras da Barra do Chapéu, ou pra Ribeira tira foto dos macacos... (rsrs... é que Domingo é o único dia que eu posso sair).
    Um dia, eu ainda consigo ir passear e tomar um café ai no seu sítio :]

    Abração Cris, até mais.

    ResponderExcluir